Luan e Andrezinho treinam e viajam nesta 6ª-feira para enfrentar o Criciúma

Quinta-feira, 17/11/2016 - 20:33
comentários

O Vasco vai viajar com dois de seus habituais titulares para o duelo com o Criciúma, no sábado, pela Série B. O zagueiro Luan e o meia Andrezinho participaram do treino desta quinta-feira, foram liberados pelo departamento médico e, caso não aconteça algum problema na atividade de sexta, irão com o elenco cruz-maltino para Santa Catarina.

Luan está recuperado de dores na coxa direita. Ele fez seu primeiro treino com bola nesta quinta, atuou normalmente e está à disposição de Jorginho. Andrezinho, por sua vez, teve melhora significativa do problema no joelho direito e participou de metade da atividade com o grupo.

A dúvida que persiste é em relação em Jorge Henrique. O atacante trabalhou separadamente e ainda sente dores na panturrilha direita. Ele será reavaliado na sexta-feira para saber se poderá integrar a delegação que irá para Santa Catarina.

Quem voltou a treinar nesta quinta-feira foi o goleiro Martín Silva. Após defender a seleção uruguaia nas eliminatórias, o arqueiro foi a campo. No momento em que a imprensa foi liberada, porém, poucos titulares estavam no gramado de São Januário.

Thalles, Éderson, Junior Dutra e Aislan fizeram um treino de finalizações, em que concluíam a gol após cruzamentos de Evander, Kadu Fernandes, Alan Cardoso e Henrique.

O Vasco treina na tarde desta sexta-feira e depois viaja para Criciúma. No sábado, o time entra em campo às 16h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. Uma vitória garante o acesso do Cruz-Maltino à Série A.

Fonte: GloboEsporte.com