Thalles considerou os 45 minutos do 2º tempo de Vasco x Ceará os mais importantes de sua vida

Sábado, 26/11/2016 - 21:53
comentários

Peça importante do Vasco para seguir na luta pela volta à Série A, Thalles marcou os dois gols da vitória do Cruz-Maltino e deu a virada para a equipe na tarde deste sábado contra o Ceará. Para o atacante, que nos últimos cinco jogos fez quatro gols, a etapa final da última partida do ano foi o momento mais importante de todos seus 21 anos.

- Com certeza (foram os 45 minutos mais importantes da vida). Desde que eu subi para os profissionais tive momentos felizes no Vasco, mas como o de hoje, pelo o que importava o jogo, pude fazer dois gols e dar a classificação para o Vasco - contou o centroavante ao GloboEsporte.com.

Assim que balançou as redes do Ceará pela segunda vez, o atacante caiu em lágrimas. De acordo com Thalles, seu sétimo gol no Brasileirão o fez lembrar de todos os desafios que encontrou ao longo da carreira. Para ele, o momento é de aproveitar as férias e voltar a colocar o Vasco em seu devido lugar.

- Foram poucos segundos, mas passa tudo pela cabeça. O que a gente sofreu na base do Vasco, o que a gente vem sofrendo no passado e esse ano também... Começamos o ano de parabéns, mas no final tivemos uma queda, mas eu estou feliz pelo meu momento. Agora é curtir as férias e descansar para voltar bem em janeiro e fazer uma série A digna de Vasco.

Com problemas para entrar no peso adequado em 2016, Thalles prega moderação no período que terá de descanso. Segundo o atacante, deve-se aproveitar tudo das férias, mas com moderação, para que o ano que vem não seja tão sofrido quanto este.

- Férias é hora de fazer tudo: pagode, comer e beber o que quiser, mas com cuidado. A gente tem que se preservar nas férias para ter um ano perfeito em 2017, que é muito importante para o Vasco.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)



Fonte: GloboEsporte.com