Jogadores do Ceará chegam ao Rio prometendo fazer jogo duro contra o Vasco

Sábado, 26/11/2016 - 05:22
comentários

O Ceará desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (25), onde enfrenta o Vasco, no sábado (26), no Maracanã, às 17h30 (de Brasília). Sem pretenções na tabela, o Alvinegro de Porangabuçu pode ser a pedra no sapato vascaíno que impedirá a volta do clube carioca à Série A.

Sabendo da importância da partida para o adversário, os jogadores do Vozão garantiram estar motivados para enfrentar o estádio lotado e acabar com a alegria dos torcedores cariocas.

O lateral direito Tiago Cametá afirmou que o Ceará irá enfrentar o jogo com seriedade para atrapalhar as pretensões do adversário na tabela.

“A gente chega focado para fazer uma boa partida, a gente sabe que vai ser difícil, uma pressão muito grande do Vasco em cima da gente, mas a gente vem preparado para dar nosso melhor e tentar atrapalhar o Vasco o máximo possível”.

O meia Felipe Menezes se mostrou estimulado com o jogo, mas ressaltou que o Vasco conseguir ou não o acesso é irrelevante.

“Chegamos motivados para fazer um grande jogo, estádio cheio, time grande, o maior time da Série B, então é uma oportunidade para a gente mostrar nosso futebol e a gente vai chegar para fazer nosso melhor. O que vai acontecer com o Vasco depois desse jogo não vai mudar em nada para a gente. Queremos aproveitar o jogo em si para fazer o melhor jogo que a gente puder para mostrar nosso futebol.

O zagueiro Ewerton Páscoa comentou sobre a oportunidade de jogar no Maracanã lotado.

“Um jogo que todo jogador sonha em jogar quando criança. Ter a oportunidade de estar jogando em um dos maiores estádios do futebol mundial e você ter a oportunidade de decidir um jogo tão importante no ano é muito bom. Jogo de visibilidade, jogo que te emprega, então são esses jogos que os jogadores gostam de jogar, então espero que a equipe faça uma grande partida que fica bem mais fácil para todo mundo olhar com bons olhos para o nosso time”.

Na décima colocação, o Ceará pode terminar a Série B até na sexta colocação em caso de vitória, dependendo de uma combinação de resultados. Já para o Vasco, basta uma vitória que garante o acesso à Série A. Em caso de empate ou derrota, precisa de um tropeço do Náutico, que recebe o Oeste em casa.



Fonte: Esporte Interativo