Sem Lucão, Seleção Sub-17 perde o 1º de 2 amistosos contra a Inglaterra

Quinta-feira, 24/11/2016 - 00:43
comentários

No primeiro dos dois amistosos marcados entre a Seleção Brasileira Sub-17 e a Inglaterra melhor para os ingleses. Nesta quarta-feira, a seleção visitante derrotou o Brasil por 4 a 3 na Granja Comary em um jogo eletrizante.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Vitor (dois) e Julio Vitor. O primeiro saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas o empate veio logo na sequência. Depois, o Brasil tomou a dianteira novamente ao 23, mas viu os ingleses conseguirem a igualdade novamente aos 29.

No segundo tempo, a Seleção voltou a ficar na frente. Logo no primeiro minuto, Julio Vitor balançou as redes. Desta vez, no entanto, a Inglaterra não só empatou como também virou o placar para 4 a 3, resultado final da partida.

O técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou a oportunidade para observar o maior número de jogadores na partida e fez uma série de substituições ao longo dos 90 minutos. O Brasil entrou em campo com Matheus Queiroz (Yuri Batista), Luiz Gustavo (Rian), João Victor (Fábio), Lucas Fasson (David) e Luan; Caíque; Vitor (Gustavo), Wallace (Ruan), Yuri Oliveira (Julio Vitor) e Rodrigo Araújo (Jefferson); Marcos Paulo.

Para mostrar que a troca de experiências não se limita ao campo de jogo, após o amistoso, os jogadores e a comissão técnica da Inglaterra foram convidados a almoçar no refeitório da Granja Comary. E o que se viu foi uma verdadeira resenha internacional.




Fonte: CBF