Basquete: Wagner fala sobre o Mogi, seu ex-clube e próximo adversário no NBB

Sexta-feira, 18/11/2016 - 20:37
comentários

A expectativa entre os jogadores do elenco vascaíno é recuperar o bom momento do começo desta temporada. Após duas derrotas seguidas no NBB 9, o Vasco enfrenta o Mogi, atual campeão paulista, no próximo sábado (19/11), às 14 horas, mais uma vez no Complexo Esportivo de São Januário. Uma das cinco contratações cruzmaltinos para a disputa da principal competição do país, o pivô Wagner atuava no Mogi antes de se transferir para o Gigante do Basquete e falou sobre a próxima partida.

- A gente pode esperar uma equipe forte e bem armada e que com certeza já conhece muito bem nosso time. Eles são os atuais campeões paulistas, fizeram um grande campeonato. É um time muito entrosado. Teremos dificuldades, não tenho dúvidas, mas vamos em busca da primeira vitória em casa neste NBB. Precisamos jogar de igual pra igual e aí a gente fica mais próximo do resultado positivo. Este tem que ser o passo inicial para recuperarmos as boas exibições - disse Wagner.

Campeão do Torneio Super Four e finalista do Campeonato Carioca. Este foi o começo de temporada do basquete vascaíno e que o elenco procura recuperar após dois resultados ruins. Para Wagner, não só a derrota precisa ser superada, mas também a forma como a equipe foi derrotada.

- Nossa defesa não está bem. Estamos descontentes com esta situação, com alguns erros nossos dentro do jogo. Temos que recuperar aquela pegada de antes. Parece que quando erramos, isto está abalando a equipe de uma forma que não deve acontecer. Estou esperançoso que possamos nos recuperar neste duelo contra o Mogi. Jogaremos com um time que também brigará pelo título do NBB 9. Espero que possamos acertar a defesa no treino e que entremos em quadra com a cabeça melhor. O campeonato é muito longo para ficar lamentando derrota, temos que pensar daqui pra frente - completou o pivô.



Fonte: Site oficial do Vasco