Paulinho marca e dá assistências na goleada da Seleção Sub-17 sobre o Chile em amistoso; veja vídeo

Sábado, 09/07/2016 - 02:45
comentários

No segundo amistoso internacional da semana, novamente contra o Chile, a Seleção Brasileira Sub-17 mais uma vez saiu com a vitória. Com um placar mais elástico - o primeiro jogo foi 2 a 1 -, o time do técnico Carlos Amadeu venceu os chilenos por 4 a 2 nesta manhã ensolarada de sexta-feira (8) na Granja Comary.

Após mais uma semana de treinamentos, a quinta deste ano, o Brasil começou a partida demonstrando entrosamento e bom futebol. Com muita posse de bola, postura ofensiva e pressão na zaga adversária, o Brasil dominava a partida, apesar de ter saído atrás no placar.

Não foi preciso nem um minuto para a Seleção empatar. Vinícius fez grande jogada pela esquerda, passou por três marcadores e deixou Paulinho livre para marcar.

Em seguida, a dupla de atacantes inverteu os papéis. Paulinho deu lindo passe para Vinícius tocar na saída do goleiro, quase sem ângulo.

Também foi de Vinícius o terceiro gol. O Chile havia acabado de empatar quando mais uma vez Paulinho achou o camisa 9. Os dois estavam impossíveis. Desta vez de canhota, o atacante colocou o Brasil na frente novamente.

Coube a Kassio dar números finais ao placar. Com mais uma participação de Vinicius, outra vez como garçom, ele recebeu na entrada da área, chutou forte e a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Com mais uma vitória, a delegação se despede da Granja Comary. A próxima convocação desta geração está prevista para setembro.







Fonte: CBF