Bruno Gallo projeta duelo decisivo deste sábado contra o Bragantino

Sexta-feira, 11/11/2016 - 22:41
comentários

O Vasco da Gama já está em solo paulista para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco cruzmaltino desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no fim da tarde confiando na conquista de um resultado positivo diante do Bragantino. Nessa partida, o Cruzmaltino contará com os retornos do lateral-direito Madson e do volante Douglas, que cumpriram suspensão contra o Luverdense.

Titular no jogo passado em São Januário, Bruno Gallo está à disposição e é uma das boas opções da comissão técnica para o setor de meio-campo. Durante a chegada cruzmaltina em São Paulo, o jogador comentou o momento vivido pelo Gigante da Colina e garantiu que o elenco fará de tudo para conquistar o três pontos e encaminhar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

- A fase que estamos vivendo não é muito boa, temos consciência disso. O grupo tem sentido que o momento não é ideal e está concentrado ao máximo na conquista dos três pontos. Buscaremos a vitória desde o início do primeiro tempo, mas precisamos ser organizados. Temos 90 minutos para fazer um gol e conquistar o resultado que nos interessa. O mais importante é a vitória, pois com ela deixaremos o Vasco mais próximo da primeira divisão - afirmou Bruno Gallo.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Bragantino neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Um triunfo pode recolocar o Almirante na segunda colocação e deixá-lo a apenas uma vitória do retorno à Série A. No primeiro turno, em São Januário, o Cruzmaltino derrotou o Massa Bruta por 2 a 1, com gols de Éderson e Rodrigo.



Fonte: Site oficial do Vasco