Douglas Luiz: 'Ainda dependemos de nós mesmos para atingirmos o nosso objetivo'

Quarta-feira, 09/11/2016 - 19:17
comentários

Ainda mais trabalho! Essa é a fórmula do Vasco para superar o momento de instabilidade e retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Após empatar com o Luverdense na última terça-feira (08/11), o Gigante da Colina voltou aos trabalhos na tarde desta quarta (09), agora visando a partida contra o Bragantino, que acontecerá no próximo sábado (12) no Estádio Nabi Abi Chedid.

Seguindo o protocolo utilizado pelo CAPRRES desde o início da temporada, os jogadores que começaram o jogo diante do LEC realizaram uma atividade regenerativa. Os demais, num primeiro momento, suaram a camisa na academia. Ao término dos exercícios na mesma, os atletas subiram ao campo principal e participaram de um treinamento técnico. A comissão técnica promoveu ainda um trabalho de finalização.

Desfalques contra o Luverdense, Madson e o Douglas Luiz participaram normalmente das atividades no gramado. Os jogadores, que cumpriram suspensão no último compromisso vascaíno, estão à disposição do treinador Jorginho para o duelo contra o Bragantino. Em bate-papo exclusivo com o Site Oficial, o volante frisou a importância de um resultado positivo em solo paulista.

- Não estamos vivendo dentro da competição o momento que esperávamos, mas ainda dependemos de nós mesmos para atingirmos o nosso objetivo. Sabemos que temos que melhorar e iremos trabalhar muito forte nos próximos dias para não deixar escapar a vitória contra o Bragantino. Esse jogo é importante, uma partida decisiva, e posso garantir que não faltará luta e entrega de nenhum de nós. Vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos - disse Douglas Luiz.



Fonte: Site oficial do Vasco