Comissão de Festas Cruzmaltinas divulga nota sobre medidas de segurança em São Januário

Terça-feira, 08/11/2016 - 06:29
comentários

Comissão de Festas Cruzmaltinas

22 de Outubro de 2015, Vasco brigando para não cair pela terceira vez em 7 anos para série B, Eurico Miranda anuncia: "Vasco x Corinthians será em São Januário".

A mídia começou desmerecer a nossa casa, o excelente técnico Tite disse que não levaria sua família para um jogo em São Januário. Eurico Miranda garantiu a segurança, bancou o jogo, a torcida compareceu, tanto a nossa quanto do adversário e o jogo ocorreu tranquilamente, até mais tranquilo que nessas arenas de Copa do Mundo.

Infelizmente caímos, a torcida não abandonou e começamos o ano com a expectativa de jogar contra nosso maior rival em casa. De fato aconteceu, em Fevereiro de 2016, um dos únicos dias mágicos desse ano, a barreira festejou, foi baile de favela. Eurico Miranda bancou o jogo, garantiu a segurança e tirando os rivais quebrando banheiro, nenhum incidente. Foi lindo, mais uma vitória, casa lotada, festa! Nós fizemos nossa primeira ação desse ano nesse jogo, bandeiras e faixas, uma das faixas dizia: BEM-VINDOS À BARREIRA DO VASCO, A CASA DO LEGÍTIMO CLUBE DO POVO".

O ano seguiu, o futebol do time caiu e com isso o público. Com o preço médio do ticket mais caro da série B, o quinto mais caro do Brasil, fizemos uma pesquisa e mandamos para o marketing do Vasco para tentar melhorar nossa média de público. Foi bem recebido pelo VP de Marketing, que sempre nos atendeu de forma muito educada. Obrigado, Marco Antônio.

Na Copa do Brasil veio a promoção, no jogo contra o Santos a torcida lotou, promovemos a rua de fogo, foi uma festa. Nesse jogo sim aconteceu algo grave em São Januário, fomos roubados pela arbitragem, assaltados dentro da nossa casa.

Todas essas partidas com rivais históricos em relação as torcidas, com casa cheia e tudo ocorreu da melhor maneira.

Agora querem nos convencer que é medida de segurança afastar torcida organizada em jogo contra o Avaí? Querem nos convencer que é medida de segurança reduzir a carga de ingresso e só aceitar sócio na social, num jogo contra o Luverdense?

Para não entrarmos em maiores detalhes, para não prolongar o assunto, faremos apenas um pedido: Eurico, não tire o Vasco do povo.

AO VASCO TUDO, SEMPRE!




Fonte: Facebook Comissão de Festas Cruzmaltinas