Avaí vem sendo um adversário difícil para o Vasco nos últimos anos

Quarta-feira, 26/10/2016 - 18:50
comentários

O Avaí se tornou uma pedra no sapato do Vasco nos últimos anos. Em cinco confrontos, o Cruzmaltino venceu um, empatou outro e perdeu três para os catarinenses. Nesta quarta-feira, às 21h45, as equipes se enfrentam em São Januário para se aproximar ainda mais da vaga na Série A de 2017.

— Cada jogo é um jogo. Joguei, aqui, no ano passado contra o Avaí e venci. Estamos encarando essa partida como uma decisão, um jogo de seis pontos — disse o lateral-esquerdo Júlio César.

No primeiro turno, o Avaí venceu o Vasco, por 2 a 1, na Ressacada. Agora, no returno, os catarinenses melhoram ainda mais sua campanha e estão em terceiro lugar, só três pontos atrás dos cariocas, os vice-colocados.

— O Avaí é uma equipe que cresceu muito na competição, tem jogadores experientes. Se ganharmos, estaremos muito próximos de retornar para a Série A — planeja Júlio César.

Em 2014, os dois clubes se enfrentaram por duas vezes na Série B. O Avaí venceu ambas: 2 a 0, em casa, e 5 a 0, em São Januário. No ano passado, na Primeira Divisão, o Cruz-maltino ganhou por 1 a 0, em seu estádio, e empatou por 1 a 1, fora.

Fonte: Extra Online