Basquete: Christiano Pereira reclama da arbitragem do 1º jogo da final e convoca torcida para 2ª partida

Quarta-feira, 26/10/2016 - 15:28
comentários

Após o 1º jogo da final do Estadual de Basquete, em que o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 89 a 87 na última 2ª-feira (24/10), na Gávea, o técnico vascaíno Christiano Pereira, em entrevista ao jornal Lance, reconheceu que sua equipe cometeu erros na partida:

"Tivemos alguns erros em momentos cruciais. Abrimos três pontos e o Flamengo errou o ataque, mas não conseguimos um rebote defensivo e eles passaram à frente. Erramos defensivamente também no último quarto", declarou Christiano ao Lance.

O técnico vascaíno, porém, deixou claro que não ficou satisfeito com a arbitragem da partida:

"Hoje não saímos satisfeitos com a arbitragem. Os contatos que tem na defesa do Flamengo e que não são falta não são os mesmos da defesa do Vasco. É só ver o volume de lances livres que eles bateram. Tem uma diferença muito grande", afirmou Pereira.

Christiano Pereira finalizou convocando a torcida do Vasco para o jogo número 2, que, sabe-se agora, será na 5ª-feira (27/10), às 19h45, em São Januário:

"Nossos torcedores sempre foram apaixonados por basquete, sabem torcer e contamos com o apoio deles em massa para que seja mais um jogador para nós em quadra", finalizou o treinador cruz-maltino em entrevista ao Lance.

O Vasco precisa da vitória no 2º jogo para forçar uma 3ª e decisiva partida, cujos local e data ainda não foram definidos. A série decisiva do Estadual de Basquete tem transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2.




Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)