Juvenil: Artilheiro Breno fala do bom momento do Vasco na Taça Rio

Quarta-feira, 19/10/2016 - 06:29
comentários

Classificada com uma rodada de antecedência, a equipe juvenil do Vasco da Gama vive um bom momento na Taça Rio, returno do Campeonato Carioca. Com oito vitórias em onze jogos, o Cruzmaltino almeja a liderança da competição, já que está a três pontos do Flamengo e ambos têm um último confronto neste fim de semana. Um dos responsáveis por esta grande campanha do Gigante da Colina é o atacante Breno.

O jovem chegou no fim do segundo semestre para a disputa da Taça BH, após ser aprovado no processo de avaliação e logo ganhou espaço no time de Marcus Alexandre. Com a volta dos bons resultados, o centroavante aproveitou para elogiar a forte campanha feita pela equipe no segundo turno.

- A Taça BH é um torneio que infelizmente temos que esquecer, nossa campanha deixou a desejar, mas nesse segundo turno estamos indo muito bem. A grande virtude do time vem sendo o coletivo. Nossa equipe tem a vantagem de tirar uma peça, colocar outra e não sentir nenhuma diferença. O grupo é unido, treina forte e sabe seu devido lugar. Estamos fortes na luta pelo título - garantiu o atacante.

Além do bom momento do juvenil do Vasco da Gama na competição, Breno ainda tem motivos pessoais para comemorar. O jovem atacante é artilheiro do Gigante da Colina no Estadual, com oito gols, e comentou sobre a oportunidade que vem tendo no clube.

- É importante ter essa confiança em mim. Conquistei meu espaço na equipe pouco a pouco, batalhando, degrau por degrau. Estou conseguindo contribuir com gols, ajudando o time e chegando à semifinal. Já estamos classificados, mas iremos em busca da vitória na última rodada. Temos uma boa diferença para o terceiro colocado e vamos atrás da primeira colocação - disse Breno.

Buscando o primeiro lugar, o Vasco encara o Nova Iguaçu neste sábado (22/10), às 14 horas, no CT do Nova Iguaçu, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino está na segunda colocação, com 27 pontos. Se mantendo nas primeiras posições, o Gigante da Colina terá a vantagem de disputar a semifinal da Taça Rio em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco