Feminino: Angelina entra em campo nesta 3ª-feira contra Coreia do Norte pela Copa do Mundo Sub-17

Segunda-feira, 03/10/2016 - 23:31
comentários

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 entra em campo nesta terça-feira (4) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Jordânia. O confronto será contra a Coreia do Norte, às 19h (13h de Brasília).

Caso vença a partida, a equipe comandada pelo técnico Luizão garante a vaga para as quartas de final antecipadamente, só dependendo assim do último jogo contra a Inglaterra para a decisão do primeiro e segundo lugar do Grupo C. Se o jogo terminar empatado, a decisão das duas vagas deste será na terceira e última rodada, no sábado (8).

No Grupo C, o Brasil é o líder com três pontos e um gol de saldo. Inglaterra e Coreia do Norte têm um ponto cada e saldo zero. E a Nigéria ainda não pontuou. Antes de a Seleção Brasileira entrar em campo contra as coreanas, Inglaterra e Nigéria se enfrentarão.

As duas seleções nunca se enfrentaram em Copa do Mundo Feminina Sub-17. A Coreia do Norte tem tradição na competição: um título na primeira edição, em 2008, na Nova Zelândia, e um vice-campeonato em 2012, no Azerbaijão.



Fonte: CBF