Feminino: Capitã da Seleção Sub-17 na Copa do Mundo, Angelina recebe placa de representante da Fifa

Quarta-feira, 28/09/2016 - 17:29
comentários

A seleção brasileira sub-17 feminina já está na Jordânia para a disputa da Copa do Mundo. Capitã do time comandado pelo técnico Luiz Antônio, a volante vascaína Angelina é um dos grandes nomes da competição. A FIFA realiza uma reunião oficial de chegada em todas as edições do Mundial. Dona da braçadeira, Angelina recebeu da representante da FIFA, Erika Sowon, uma placa de boas vindas ao Brasil, parabenizando pela classificação a Copa do Mundo. As outras jogadoras do elenco ganharam certificados de participação no torneio.

Angelina vem se destacando com a camisa cruzmaltina e com a amarelinha, vencendo o prêmio de melhor da sua posição no último Sul-Americano. No Vasco, a volante conquistou o título da Taça Nova Iguaçu adulta e da Taça São José dos Campos sub-20. Mesmo sem estar presenta nos últimos jogos do Campeonato Carioca adulto, em que o Gigante da Colina atuou com a equipe sub-20, Angelina fez parte do elenco que terminou na segunda colocação do Estadual adulto.

A estreia da seleção brasileira sub-17 na Copa do Mundo da Jordânia será no próximo sábado (01/10), às 10 horas, contra a Nigéria.



Fonte: Site oficial do Vasco