Feminino: Vasco perde para o Urubu na final do Estadual: 1 a 0

Domingo, 18/09/2016 - 12:16
comentários

Jogando em Moça Bonita, o Vasco perdeu para o Flamengo a final do Campeonato Estadual Feminino Adulto por 1 a 0. O gol foi marcado por Bárbara aos 13 minutos do 2º tempo.

Fonte: NETVASCO


Meninas da Colina perdem a final do Campeonato Carioca para o Flamengo

As Meninas da Colina entraram em campo na manhã deste domingo (18/09) pela final do Campeonato Carioca adulto. Com uma equipe sub-20, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio de Moça Bonita. O gol do adversário foi marcado por Bárbara na segunda etapa. A segunda colocação na competição adulta mostrou a força do Gigante da Colina no esporte, único clube grande no país a investir na categoria de base da modalidade.

O jogo foi movimentado no primeiro tempo e o Flamengo era mais ofensivo. Entretanto, o forte setor defensivo vascaíno era responsável por evitar a aproximação do time rival, que não conseguia levar perigo real ao gol de Mayara. Na segunda etapa, o técnico cruzmaltino Antony Menezes tornou a equipe mais ofensiva e algumas subidas ao ataque começaram a surgir. Entretanto, em bola levantada na área por Larissa, aos 13 minutos, Bárbara abriu o placar para o clube da Gávea.

Necessitando do gol para empatar e tentar levar a decisão para as penalidades, as jovens cruzmaltinas iniciaram uma marcação mais alta, pressionando a saída de bola adversária. Em uma destas jogadas, Thayla lançou Thaynae Higino, que sofreu falta na área, mas a árbitra mandou seguir o jogo, aos 26 minutos. Na melhor chance do Vasco, Letícia Botelho roubou a bola da zagueira em frente a área, carregou e bateu de longe, porém, sem sucesso.

Escalação do Vasco: Mayara, Andressa, Mariana, Juliana e Aryane; Thayla (Cindy Valim), Micaele (Letícia Botelho), Sthephanie (Paulinha) e Laís Veloso (Thayane Higino); Rayane (Esquerdinha) e Mariana. Técnico: Antony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco