Inscrições abertas para a Corrida das Torcidas para etapa na Lagoa Rodrigo de Freitas

Domingo, 02/10/2016 - 03:38
comentários

As inscrições para a segunda etapa de 2016 da Corrida das Torcidas seguem abertas. A prova mais querida pelos torcedores de futebol acontece no sábado à noite, no dia 22 de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Com 7,5km de distância, o evento vai reunir atletas apaixonados pela corrida e pelo futebol. Quem quiser participar basta realizar sua inscrição através do site oficial. A taxa é de 90 reais.

Os inscritos que conseguirem completar a prova receberão medalhas. Troféus serão entregues para os cinco primeiros lugares nas categorias masculina e feminina e para as três equipes de academias/personal trainer/grupos de corridas, empresa e colégios com o maior número de inscritos.

Seguindo a tradição do evento, os competidores podem ajudar seu time de coração a ser campeão da Corrida das Torcidas. O time com mais inscritos levará mais uma taça para o clube. Os corredores poderão buscar seus kits, na sexta-feira, dia 21, das 9h às 17h, na rua Senador Dantas 117 – 2º andar/sala 217 – Sede da APPAI - Centro/RJ - próximo a Estação do Metrô Largo da Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com