Para Andrezinho, Vasco tem que pensar jogo a jogo, rumo à Série A

Quinta-feira, 29/09/2016 - 23:34
comentários

Após o treinamento desta quinta-feira, 29-09, um dos jogadores experientes do elenco vascaíno, o meio-campo Andrezinho conversou com os jornalistas no início da noite, na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário. Segundo os matemáticos, com mais 11 pontos o cruzmaltino estará de volta à elite do futebol brasileiro. Mas o atleta prefere seguir a meta estabelecida pelo comandante Jorginho.

- Desde o início do campeonato a gente vem trabalhando jogo a jogo, sabendo da dificuldade que encontraríamos na Série B, mas o objetivo é bem claro; subir o quanto antes. O Jorginho vem batendo nessa tecla. Não pensamos nestes números, mas sim nas vitórias. E no momento que o acesso acontecer, aí sim buscaremos o título, para não ter dúvida que o lugar do Vasco é na primeira divisão - afirmou Andrezinho.

E algo diferente no jogador chamou atenção dos jornalistas na coletiva. Andrezinho recentemente colocou aparelho na arcada superior e falou sobre a necessidade do tratamento ortodôntico.

- Eu ainda estou me acostumando com ele. Demorei a colocá-lo porque tinha medo de dentista ( risos ). Só que agora não é apenas por estética, mas sim uma necessidade apontada pelo Caprres, para fazer uma correção e com isso, prevenir lesões mais graves - explicou o meia.



Fonte: Site oficial do Vasco