Vasco acerta renovação de Douglas Luiz até dezembro de 2019

Segunda-feira, 26/09/2016 - 13:02
comentários

O Vasco agiu rápido para fazer jus à nova condição de Douglas no elenco profissional. Promovido recentemente e titular absoluto de Jorginho nas últimas partidas, o volante de 18 anos renovou seu contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2019 - o acordo anterior ia até junho de 2018. O jovem assinou no início da tarde desta segunda-feira, em São Januário, e disse estar muito feliz por seu atual momento.

- Estou feliz demais. E quero dar felicidade ao torcedor. Estou feliz de poder jogar ao lado dos jogadores mais experientes, isso só me faz crescer cada vez mais na carreira. Está sendo mais do que sonhei. Está dando tudo certo. Queria agradecer a todos da torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar - afirmou Douglas.

Apelidado de DG desde as categorias de base - Jorginho inclusive o chama assim -, Douglas fez seu primeiro jogo como titular na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova e marcou um golaço (veja no vídeo acima), único do Vasco na partida. Antes, havia estreado no profissional contra o Tupi. Desde o Vila, é titular da equipe.

O Vasco é líder isolado da Série B, com 51 pontos, três a mais do que o Atlético-GO, segundo colocado. A equipe volta a jogar no próximo sábado (01/10), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h30 (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com