Lucas Lima, do Santos, diz que vascaínos foram 'maldosos' e não entende reclamações contra arbitragem

Quinta-feira, 22/09/2016 - 19:39
comentários

Os jogadores do Vasco reclamaram de falta do meia Lucas Lima no início do lance que originou o segundo gol do Santos na noite desta quarta-feira, no empate em 2 a 2, em São Januário. O camisa 10 do Peixe, porém, discorda e reclama da postura dos vascaínos durante a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Não sei do que estão reclamando. Em alguns lances, foram muito maldosos, mas quem decide isso é a arbitragem. Desde o começo do jogo ele (árbitro) deixou o jogo seguir. Não têm do que reclamar. Sofremos por culpa do nosso time mesmo. Tínhamos de ter matado a partida antes. Agora é descansar - disse o meia.

O lance do segundo gol santista começa com uma bola rebatida perto da área defendida pelo goleiro Vanderlei. Lucas Lima sobe para dividir com Andrezinho e puxa o contra-ataque para o Santos. Os jogadores do Vasco viram um empurrão do meia na jogada, mas o árbitro deixou seguir.

Com o empate em 2 a 2, o Peixe avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, já que tinha vencido por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Fonte: GloboEsporte.com