Eurico, sobre atuação do Vasco: 'Me deixou pessoalmente muito satisfeito e calou a boca de muita gente'

Quinta-feira, 22/09/2016 - 16:47
comentários

A arbitragem do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, revoltou a todos no Vasco. Tanto que o presidente Eurico Miranda convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira para reclamar da atuação de Jean Pierre Gonçalves de Lima.

"Três lances interpretativos tiveram a mesma interpretação. Com 43s, a bola...não quero saber se bateu na mão ou não, ele interpretou que se ela desviou a trajetória, não é bater na mão. Com 15 minutos, outro lance. Depois outro lance. E não aconteceu nada. Passo a achar que erro foi intencional," declarou Eurico.

O presidente vascaíno pediu punição para árbitros e questionou o sistema de sorteios feito pela Comissão de Arbitragem.

"Todo mundo que erra paga. Menos o árbitro. Ontem causou prejuízo moral, financeiro, e fica por isso mesmo. Nem que seja a última coisa que eu faça no futebol, vou brigar por isso (punição a árbitros). Não me venham com essa churumela de sorteio (de árbitros). Não existe sorteio."

Após perder por 3 a 1 na Vila Belmiro, o Vasco chegou a ficar a um gol de levar a decisão para os pênaltis, mas sofreu o empate e o 2 a 2 em São Januário eliminou o time da Copa do Brasil.

"O time do Vasco deu uma demonstração para aqueles que acham que o time do Vasco é inferior. Jogou contra o Santos, uma das melhores equipes do Brasil, atrás do resultado. Jogou de igual para igual com o Santos e muitas vezes melhor do que o Santos. Me deixou pessoalmente muito satisfeito e calou a boca de muita gente", declarou o presidente.

Líder da Série B, o time cruz-maltino recebe o Atlético-GO, segundo colocado, no próximo sábado, às 16h30.



Fonte: ESPN.com.br