Edmundo é pego em blitz da Lei Seca no Rio; ex-jogador diz que foi por falta de documentação

Segunda-feira, 12/09/2016 - 23:10
comentário(s)

O ex-jogador de futebol Edmundo, 45 anos, foi pego numa blitz da Operação Lei Seca neste domingo, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele teve a carteira de habilitação recolhida, já que o teste do etilômetro atestou positivo para a ingestão de álcool.

Em dezembro de 1995, então jogador do Flamengo, Edmundo dirigia um Jeep Cherokee que, na Lagoa Rodrigo de Freitas, bateu num Fiat Uno. O acidente matou três pessoas: o motorista do Uno, Carlos Frederico Pontes e a namorada dele, Alessandra Cristina Perrota, morreram. Joana Martins Couto, que estava no carro de Edmundo, também faleceu.

Em 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos dos três, além de lesões corporais culposas em outras três vítimas do acidente.

Após responder ao processo em liberdade, o ex-jogador chegou a ser preso em 2011, em junho, por cerca de 12 horas, quando conseguiu um habeas corpus. Mas, em setembro daquele ano, o STF anunciou que a pena estava extinta porque o crime prescreveu em 2007.




Fonte: Blog Ancelmo Gois - O Globo Online


Edmundo Souza

Saiu um notícia aí que fui pego na Lei Seca. Sim, era uma blitz da Lei Seca, mas não foi por bebida.
Estava indo para a Fox Sports trabalhar.
Esqueci os documentos do carro em casa, minha esposa teve que ir lá pra resolver.

Fonte: Facebook do ex-jogador Edmundo