Futebol Americano: Vasco vence Minas Locomotiva por 26 a 15 na Superliga Nacional

Sábado, 10/09/2016 - 22:17
comentário(s)

Em uma partida muito disputada, o Vasco da Gama Patriotas venceu o Minas Locomotiva de Belo Horizonte por 26 a 15, partida válida pela 4ª rodada da Super Liga Nacional de futebol americano. O Vasco soma agora quatro jogos, três vitórias, uma derrota e está no grupo 1 da conferência leste ao lado de Flamengo FA, Botafogo Reptiles e Santos Tsunami.

Os mineiros começaram bem e abriram a contagem com um touchdown e convertendo o extra point, 7 a 0. Mas o Patriotas respondeu no segundo quarto com um field goal chutado pelo Leduc, 7 a 3.

E, no final do primeiro tempo, o Minas chutou um field goal mas foi bloqueado pela equipe vascaína, com o jogador Holyfield camisa 27, retornando para touchdown. O ponto extra foi desperdiçado e o Vasco virou para 9 a 7. No terceiro quarto o QB Daniel deu ótimo passe para o JP finalizar novo TD, com extra point do Leduc. 16 a 7.

No último quarto o QB Daniel seguiu comandando o Patriotas. Numa bela assistência para o Marcelo #1, o time de São Januário chegou a mais um touchdown e o kicker Leduc converteu o ponto extra. 23 a 7. O Locomotiva respondeu também com TD e fez jogada para dois pontos. 23 a 15. Mas logo em novo field goal de Leduc, o Vasco chegou a 26 a 15, terminando assim o confronto nas Minas Gerais.

O próximo jogo do cruzmaltino é contra o arquirrival Flamengo, daqui a 15 dias no Rio de Janeiro.



Fonte: Site oficial do Vasco