Vasco tem em São Januário arma para voltar a vencer

Sábado, 10/09/2016 - 11:21
comentário(s)

Em meio ao desconforto de ficar seis partidas sem vitórias, o Vasco busca no aconchego de seu lar o reencontro com dias melhores. A equipe enfrenta o Oeste, às 16h30 deste sábado, em São Januário. Tradicional aliado cruz-maltino, o estádio tem feito a diferença em 2016.

Até o momento, o Vasco disputou 23 partidas em seu Caldeirão, com 14 vitórias, seis empates e três derrotas. O aproveitamento de 69,5% dos pontos em casa na temporada é um sopro de esperança em meio ao momento mais tenso do Vasco no ano. E o técnico Jorginho espera apoio incondicional hoje à tarde.

— Esperamos que o torcedor jogue junto, eles já demonstraram isso em momentos difíceis. Sabemos que sempre tem um ou outro que vai vaiar. O torcedor está sempre nos apoiando — elogia Jorginho: — O importante é que a gente entre com determinação para surpreender o adversário.

Com os maus resultados recentes na competição, o Vasco ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a menos que o líder Atlético-GO.

— Não tenha dúvida alguma de que vamos subir. Não há a menor hipótese de permanecermos na Segunda Divisão — afirma o técnico.

É dia de ganhar no grito.




Fonte: Extra Online