Vasco pode ter 3 atacantes contra o Oeste: Jorge Henrique, Junior Dutra e Éderson

Quinta-feira, 08/09/2016 - 07:49
comentário(s)

O atacante Júnior Dutra é a nova aposta do técnico Jorginho para dar fim ao jejum do Vasco de cinco partidas sem vitórias na Série B. O jogador, contratado em julho ao Al Arabi, do Catar, ainda não disse ao que veio. Agora, com a dificuldade dos homens de frente em criarem jogadas, o atacante foi testado no coletivo de quarta-feira e deve ter chance para o jogo de sábado, contra o Oeste, às 16h30, em São Januário.

A atividade foi com os portões fechados. A preocupação da comissão técnica é blindar os atletas. Segundo Yago Pikachu, o principal é vencer logo para não deixar a ponta escapar — hoje, o Vasco está em segundo, com 41 pontos, um atrás do Atlético-GO, que já jogou na rodada. O lateral-direito citou o desgaste com a sequência da partidas como um dos motivos da má fase.

— É uma boa semana de trabalho, precisávamos disso após uma sequência de jogos durante a semana. Essas viagens também estão sendo desgastantes — disse.

Pelo treino de ontem, a formação do Vasco poderá ser com Martín Silva , Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra, Jorge Henrique e Éderson.

Fonte: Extra Online