Boliche: Vascaínos participaram do Campeonato Brasileiro Individual

Quinta-feira, 08/09/2016 - 06:50
comentário(s)

Disputado desde a última sexta-feira (02/09), o Campeonato Brasileiro Individual de boliche terminou na noite de terça-feira (06/09). A competição, que foi realizada na cidade de Betim (MG), teve uma boa participação dos atletas vascaínos.

Apenas 4 jogadores do clube foram a Minas, tendo Alexandre Marques terminado em quinto lugar na 2° divisão com boa recuperação no último dia, fazendo a maior partida do torneio, com 278 pontos. No feminino, Lea Castro e Lúcia Vieira estiveram sempre rondando a zona de classificação das 3 primeiras que jogariam as finais, mas acabaram em 4° e 5° lugares.

No masculino de primeira divisão mais uma vez o veterano Márcio Vieira conseguiu se recuperar de um fraco início, alcançando as finais entre os 3 primeiros. Na primeira partida, Márcio bateu 218 X 198 Eduardo Andrade do Jaraguá-MG e na grande final perdeu para Marcelo Suartz, seu parceiro no Panamericano de 2011, recentemente contratado junto ao Pinheiros-SP pelo Boliche Social Club-RJ. O placar foi de 216 X 232. Márcio, Lúcia, Lea se juntam à equipe brasileira neste sábado em Cali, Colômbia, para disputa do PABCON, o Panamericano de boliche, de 10 a 24/9.



Fonte: Site oficial do Vasco