Confira como o departamento de marketing do Vasco pretende aproveitar a Florida Cup

Quarta-feira, 07/09/2016 - 08:56
comentário(s)

A participação do Vasco na Florida Cup, em 2017, será uma oportunidade de o clube buscar novos parceiros. Na próxima semana, o departamento de marketing do clube vai se reunir para analisar as ações que serão tomadas para aproveitar a presença cruz-maltina nos Estados Unidos. De início, a ideia é expa

Entre as possibilidades apresentadas, está fazer promoção com torcedores, em pacotes de viagem e hospedagem. De concreto até agora, começaram ações nas redes sociais para divulgar a competição. É provável que o uniforme cruz-maltino receba patrocinadores pontuais durante o torneio.

A tabela da Florida Cup ainda não foi divulgada, mas a competição será dividida em duas frentes, uma em cada quinzena de janeiro. O Vasco estará na segunda e deve iniciar a pré-temporada ainda no Brasil, antes de viajar para os Estados Unidos.

O Cruz-Maltino estreia na competição contra o Barcelona, de Guayaquil (Equador), adversário da equipe na final da Libertadores de 1998. Há a possibilidade de o time fazer até três jogos no torneio. Outros clubes brasileiros confirmaram participação na Florida Cup, como Flamengo, Atlético-MG e Internacional.

Fonte: GloboEsporte.com