Luan: 'Recebemos nossos salários em dia, temos estrutura e campo para treinar. O que nos resta? Ganhar novamente'

Quarta-feira, 07/09/2016 - 01:54
comentário(s)

As seis partidas sem vitórias trouxeram um desconforto até então desconhecido em São Januário nesta temporada. Queda de rendimento de algumas peças fundamentais, perda de comando de Jorginho e a acomodação natural de um time que vê o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro como algo já consolidado são algumas das causas especuladas para explicar o momento.

Mas o zagueiro Luan vê a casa em ordem e evita dar maiores desculpas.

— O nosso ambiente é maravilhoso, recebemos nossos salários em dia, temos estrutura e campo para treinar. O que nos resta? Ganhar novamente. Esse momento não é aceitável, incomoda muito — disse o zagueiro, que conquistou a medalha de ouro na Rio-2016 e não ganhou com o grupo do Vasco desde que retornou. No sábado, o Cruz-maltino recebe a visita do Oeste em São Januário, e um triunfo é fundamental para recolocar o trem nos trilhos novamente.

Uma das maiores referências do elenco, Luan tratou de defender Jorginho de algumas críticas recebidas recentemente — o técnico estaria enfrentando um momento de desgaste junto ao elenco. Para o zagueiro, brigas fazem parte do cotidiano e são normais em um ambiente com 35 jogadores.

— O Jorginho faz um grande trabalho. Ele me ajudou a chegar na seleção e é importante no meu crescimento — agradeceu Luan.




Fonte: Extra Online