Luan: 'Procuro me colocar no lugar da torcida, até porque também sou um torcedor do Vasco'

Terça-feira, 06/09/2016 - 23:23
comentário(s)

Visando a partida contra o Oeste, o Vasco da Gama realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (06/09) no Complexo Esportivo de São Januário. A atividade foi dividida em duas etapas e contou com a participação de todos os jogadores do grupo. Num primeiro momento, os atletas realizaram atividades no CAPRRES. Na sequência, o elenco suou a camisa em trabalhos físicos e técnicos, esses promovidos no campo anexo.

Ao término dos exercícios, o zagueiro Luan foi o escolhido para conversar com os jornalistas na sala de imprensa. Na ocasião, o defensor fez uma análise do momento vivido pelo Gigante da Colina e afirmou que o elenco está trabalhando forte para dar a volta por cima já na próxima partida. O prata da casa comentou também as recentes cobranças vindas da torcida cruzmaltina.

- Eu procuro me colocar no lugar da torcida, até porque também sou um torcedor do Vasco. O torcedor tem o direito de cobrar quem achar que deve Não adianta explicar o que está acontecendo. O que precisamos fazer é entrar em campo, dar a vida e ganhar. Nesse momento, não estamos preocupados em fazer grandes jogos, mas sim em vencer para recuperar a confiança. O momento que atravessamos não é aceitável, nos incomoda bastante. Vamos buscar construir novamente uma gordura, até mesmo para que a nossa meta seja atingida o quanto antes. O Vasco tem que subir, tem que ser campeão. Temos consciência disso e iremos atingir esse objetivo, podem ter certeza - declarou o zagueiro.

Presente na grande maioria das viagens do Vasco, o presidente Eurico Miranda é um importante aliado do elenco e da comissão técnica. Nesta terça-feira (06), antes do treino, ele voltou a se encontrar com os jogadores para mais uma vez reforçar sua confiança no trabalho que vem sendo realizado. A presença do presidente no dia a dia do clube foi algo exaltado por Luan durante sua entrevista coletiva.

- Muita gente vem afirmando que o presidente tem feito reuniões para cobrar o nosso grupo. Isso não é verdade. Hoje, por exemplo, ele conversou conosco e afirmou que confia em cada um de nós, que sabe do nosso potencial e que vamos dar a volta por cima. O clube nos oferece todas as condições de trabalho possível. Nosso ambiente é maravilhoso, os salários estão em dia, o CAPRRES está funcionando e temos campo para treinar. Desde que voltei da Seleção Brasileira, após o título olímpico, não venci mais com a camisa do Vasco. Isso incomoda. Então, o que temos que fazer? Entrar em campo e ganhar - disse o campeão olímpico Luan.

Focado na conquista dos três pontos para selar sua volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama não terá descanso no Dia da Independência. O elenco treinará forte na tarde desta quarta-feira (07) no Complexo Esportivo de São Januário. Na ocasião, o treinador Jorginho seguirá fazendo ajustes na equipe visando o confronto contra o Oeste, que acontecerá no sábado (10), às 16h30, também na Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco