Bahia x Vasco teve falhas dos vascaínos, categoria de Julio Cesar, lençol de Andrezinho e bonito chute de Jorge Henrique

Domingo, 04/09/2016 - 10:25
comentário(s)

Olhar mais atento para os erros vascaínos mostram a razão da atual fase do Vasco. Sem vencer nos últimos cinco jogos pela Série B - três empates e duas derrotas consecutivas. A última foi para o Bahia neste sábado, por 1 a - gol de Jackson no primeiro tempo, em cobrança de córner. Na batida de escanteio, falhou o zagueiro Rafael Marques, um dos pontos fracos do time.

Ah, Rafa...

Luan, suspenso, cedeu a vaga para Rafael Marques. Contratado ao Coritiba, o jogador não foi bem. Perdeu na cabeça para Jackson, levou cartão amarelo cedo e fez uma falta atrás da outra - algumas delas bem próximo da área do Vasco.

Falhas atrás de falhas

Foi um tal de erro de passe, de lançamento, de domínio de bola, de saída errada... Na partida infeliz do Vasco, os destaques negativos competiram entre si. Veja o "show" de erros em alguns segundos no vídeo acima. Tem que melhorar, Jorginho...

Que categoria

Na frente, Julio César pouco fez. Na defesa, o veterano lateral mostrou categoria. Na jogada acima, ele sai jogando bonito. Deu lençol no jogador do Bahia e ficou com a bola.

Andreshowzinho

Hernane fez bom jogo. Não marcou, mas foi combativo em toda a partida. De tanto se dedicar à marcação, ficou na saudade uma vez. Andrezinho pegou o Brocador empolgado, tentando diminuir espaços e aplicou bonito lençol.

Calma, Nenê

Nenê jogou mal outra vez. Poupado de algumas partidas, ele tentou driblar, prendeu a bola e reclamou de muitas faltas. Na transmissão da partida, Ricardo Rocha criticou o camisa 10 do Vasco. No intervalo, o jogador reclamou bastante da arbitragem.

Chance única

Em 90 minutos, o Vasco chegou pouquíssimo ao gol do Bahia. Na maioria das vezes sem perigo. A melhor jogada teve consciente ajeitada de Ederson e chute forte de Jorge Henrique. Poderia ter saído o empate, mas Muriel fez grande defesa.

Fonte: GloboEsporte.com