Julio Cesar comemora retorno de jogadores importantes contra o Bahia

Sábado, 03/09/2016 - 11:51
comentário(s)

Antes da viagem para Salvador, o Vasco realizou o último treinamento em São Januário na tarde desta sexta-feira (02/09), no gramado do campo principal. Precisando vencer para voltar a abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o pensamento da equipe do técnico Jorginho é só um: conquistar mais três pontos importantes para somar na tabela.

O lateral-esquerdo Júlio César conversou com a imprensa após a atividade e falou sobre a atual fase da equipe. Para o jogador, o retorno de atletas importantes (Nenê, Andrezinho, Marcelo Mattos e Jorge Henrique) será fundamental para o time buscar uma vitória diante do Bahia.

- São jogadores importantes. Com o Andrezinho, tenho um entrosamento muito grande, ele faz falta. A gente se conhece muito bem. O Mattos é mais primeiro volante, de marcação. Nossa equipe vai estar muito encorpada. Esse é o tipo de jogo que nossa equipe gosta de jogar, o Bahia vai se expor mais. A gente entra pressionado, com estádio cheio... O time fica muito mais ligado – afirmou.

Júlio César classifica como complicado o confronto contra o Bahia, mas ressalta que a equipe terá uma postura diferente diante de um dos adversários mais tradicionais da competição.

- Um confronto difícil. Teremos que nos expor um pouco mais. Estamos nos cobrando muito aqui dentro para voltar a vencer. Devemos na parte tática, técnica e psicológica nos últimos jogos. A partir da partida contra o Bahia essas coisas irão mudar - destacou.

O elenco vascaíno viaja para Salvador na noite desta sexta-feira. A partida contra o Bahia será neste sábado (03/09), às 16h30, na Fonte Nova.



Fonte: Site oficial do Vasco