Vascaínos contam com a volta de Nenê, Andrezinho, Jorge Henrique e Marcelo Mattos contra o Bahia

Sábado, 03/09/2016 - 07:33
comentário(s)

O Vasco terá o retorno de quatro peças importantes no jogo contra o Bahia, hoje, às 16h30, na Fonte Nova. Nenê, Andrezinho, Marcelo Mattos e Jorge Henrique entram em campo para tentar colocar o time novamente no caminho das vitórias na Série B. A volta dos companheiros foi motivo de comemoração para o lateral-esquerdo Julio Cesar.

— São jogadores importantes. Com o Andrezinho, tenho um entrosamento muito importante, ele faz falta. A gente se conhece muito bem. O Mattos é mais primeiro volante, de marcação. Nossa equipe vai muito encorpada, com entrosamento muito grande. Esse é o tipo de jogo que nossa equipe gosta de jogar, o Bahia vai se expor mais. A gente entra pressionado, com estádio cheio. O time fica mais ligado — afirmou o jogador.

Mesmo na liderança da Série B com 41 pontos — três a mais do que o segundo colocado Atlético-GO —, o Vasco não está em seu melhor momento na competição. O time de São Januário já não vence há quatro jogos. Na última rodada, foram derrotados pelo Vila Nova dentro de casa. Nas três partidas anteriores, a equipe dirigida pelo técnico Jorginho empatou com Tupi, Sampaio Corrêa e Ceará. Pela Copa do Brasil, o Vasco ainda perdeu para o Santos na Vila Belmiro.

— A gente se cobra muito. Temos consciência de o que time não é de Série B, é para brigar na Série A. Não sei se houve relaxamento, é difícil, a gente ainda não detectou isso. Importante é que estamos cientes para melhorar. Conversamos isso: estávamos jogando contra o Santos na Vila Belmiro e dois dias depois enfrentamos o Tupi, num gramado ruim, jogo de muita dificuldade. Tem que trabalhar bastante o psicológico do jogador para entrar motivado — explicou Julio Cesar.

Fonte: O Globo Online