Contra o Tupi, Vasco tenta quebrar maior jejum de vitórias no ano

Sábado, 27/08/2016 - 11:48
comentário(s)

Apesar de navegar em mares tranquilos em 2016, o Vasco atravessa o maior jejum de vitórias na temporada e tentará quebrá-lo neste sábado, quando enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora (MG), às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino vem de empates com Ceará e Sampaio Corrêa e de uma derrota para o Santos por 3 a 1, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Jorginho contará com o retorno do zagueiro e capitão Rodrigo, que não atuou no último jogo da Série B por estar suspenso.

O atacante Caio Monteiro e o zagueiro Rafael Marques, que não viajaram para Santos, já foram integrados ao elenco em Juiz de Fora e também estão a disposição do treinador.

Como de costume nos últimos meses, o treino na cidade mineira não foi aberto à imprensa, mas os titulares ficaram no hotel realizando atividades físicas. A delegação foi recebida com muita festa pelos torcedores.

"Ficamos bastante felizes quando somos recebidos de uma forma calorosa pela torcida. Nos deixa ainda mais motivados a fazer o melhor dentro de campo. Eu, particularmente, fiquei um tempinho fora e estava com saudade de receber esse carinho da torcida do Vasco. Posso garantir ao torcedor que iremos fazer de tudo para retribuir com uma boa atuação no sábado contra o Tupi", declarou o zagueiro Luan, campeão olímpico com a seleção brasileira.

Com 40 pontos, o Vasco é líder isolado da Série B.



Fonte: UOL