Riascos teve pedido de liberação do Cruzeiro negado pela Justiça

Terça-feira, 16/08/2016 - 22:34
comentário(s)

O atacante Riascos teve negado seu processo em que pedia a liberação do Cruzeiro para poder jogar em outro clube. O Juiz do processo negou a iniciativa do colombiano em caráter liminar. No entanto, o processo avançará a outras instâncias.

O atacante está afastado da Raposa desde o dia 17 de julho, quando afirmou estar infeliz no clube mineiro, mas não foi liberado pela diretoria para atuar por outras equipes.

"Não podem tirar minha alegria para vir jogar nessa m...aqui", disse o colombiano na ocasião.

Depois da declaração de Riascos, o diretor de Futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, concedeu uma entrevista em que afirmou que o jogador conheceria o lado mais duro da diretoria do clube mineiro.

"Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico", afirmou o dirigente.

Riascos tem 30 anos e chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015, vindo do futebol mexicano. Com pouco espaço no clube mineiro, o jogador foi emprestado ao Vasco por um ano. Desde seu retorno, o atacante esteve em campo em onze partidas e marcou um gol.



Fonte: O Chute