Isaías Tinoco fala sobre trabalho da diretoria do Vasco e momento da Seleção Olímpica

Quinta-feira, 11/08/2016 - 16:32
comentário(s)

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Isaías Tinoco, gerente do Vasco, agora na rádio do seu esporte!

I.Tinoco: A diretoria do Vasco voltou fazendo um bom trabalho e na base também, colhendo frutos

I.Tinoco: Estamos fazendo um trabalho para os jogadores chegarem bem no jogo contra o Sampaio Corrêa que é de fundamental importância.

I.Tinoco: A perspectiva é dar ao máximo para se distanciar mais do segundo colocado e dar alegria para a torcida.

I.Tinoco: A gente mapeia o mercado para acertar nas contratações como Ederson e Junior Dutra.

I. Tinoco: "O craque é smp bem vindo, Como é o caso do Neymar. Nunca é de +. Não podem haver 'dois Neymar'.Ele é o msm no Barça e na Seleção

I. Tinoco: É apenas difícil p o prep. físico lidar com atletas q estão em ciclos d preparação diferentes. + creio q as coisas vão mudar.

I.Tinoco: sb seleção - Depois de passar por essa situação toda de críticas e se classificar. A Seleção começa um mata mata, o q é diferente.

I.Tinoco:sb #BRA X #DEN - A autoestima dos atletas melhora depois de 1 resultado desses.A tendência,q smp vejo nos grp de atletas,é crescer.

Isaías Tinoco:A crise q instalou na Seleção foi de comando.Ñ técnica,tática. Dou ex. do Vasco q se sb q td passa pelo Eurico.Tem 1 comando.+

I. Tinoco: Aqui tem um comando e todos obedecem e cumprem ele. Agr, qnt a Seleção me parece q as coisas vão entrar nos eixos na Olímpica.

I. Tinoco: "É normal qnd não se identifica o comando é normal q o grupo se perca um pouco". - Sobre seleção olímpica e gestão.

Isaías Tinoco: Sb #BRA na 1 fase- A pressão qnd c qr MT algo pode sim interferir no desempenho. Se for intenso pode alterar o rendimento.

I. Tinoco:São atletas carimbados,de Barcelona,e grandes clubes na Seleção Sub-23 mas realmente a pressão pode interferir no q é apresentado.

I.Tinoco: A tendência do grupo é crescer pro mata-mata.

Fonte: Twitter da Rádio Bradesco Esportes