Vasco pode ter trio de Éderson-Thalles-Jorge Henrique contra o Sampaio Corrêa

Quinta-feira, 11/08/2016 - 08:22
comentário(s)

Com ânimo renovado depois de uma folga prolongada, o técnico Jorginho começa a traçar seus planos do Vasco para o jogo do dia 20, contra o Sampaio Corrêa, em Cariacica. Como o Cruz-maltino não contou com Thalles na frente contra o Ceará e teve dificuldades para criar jogadas ofensivas, o treinador deve voltar a optar pela escalação de três atacantes que usou contra o Criciúma: Éderson, Thalles e Jorge Henrique.

O grande salto de Jorginho na verdade é a possibilidade de promover a estreia de Fellype Gabriel. O meia seria, na opinião geral, uma das peças ideais para a nova formação que o treinador vem projetando. A ideia de Jorginho é vê-lo em ação num jogo-treino ou amistoso nesse período de treinamentos, para que Fellype Gabriel readquira ritmo de jogo.

A mesma expectativa envolve Júnior Dutra, que pode ser útil. Ele jogou contra o Criciúma, mas não rendeu o esperado e teve de se submeter a treinamentos específicos para melhorar a forma física e técnica. Após abrir na segunda-feira o novo campo anexo, o clube apresentou ontem o restaurante para jogadores de todas as divisões



Fonte: Extra (texto), Reprodução Internet (foto)