Martín Silva fala da importância da vitória contra o Ceará

Segunda-feira, 01/08/2016 - 14:18
comentário(s)

A manhã foi de muito trabalho em São Januário. O único dia da equipe para a preparação para o jogo contra o Ceará foi marcado por muita intensidade em trabalho promovido pela comissão técnica. Buscando aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Gigante da Colina quer vencer os cearenses, nesta terça-feira (02/08), às 21h30, no Castelão. Esta será a última partida do primeiro turno da competição.

Titular absoluto, o goleiro Martín Silva ressalta a importância do confronto contra o vice-líder Ceará. O uruguaio alerta para a dificuldade de enfrentar o adversário fora de casa com a força a torcida.

- Sabemos da importância desse jogo, é um confronto direto. Queremos aumentar essa distância e terminar esse primeiro turno com uma vantagem importante. É difícil ganhar na lá, eles têm uma torcida forte, que apoia o tempo todo e um estádio bonito. São fortes em casa e sabemos que vai ser um jogo difícil, bastante disputado. Vamos entrar com a seriedade de semrpe para conquisar a vitória - afirma o camisa 1.

A viagem para Fortaleza é a última viagem da equipe antes da parada para os Jogos Olímpicos. O elenco só voltará a jogar pelo Brasileiro no dia 20, contra o Sampaio Côrrea, no Kléber Andrade (ES). Para Martín Silva, o duelo contra os cearenses é de extrema importância para os vascaínos terminarem o primeiro turno com grande vantagem na liderança.

- Não vale muito (a primeira colocação no primeiro turno), só nos mostra que estamos no caminho certo. É a nossa obrigação de protagonista. Não está sendo facil, mas estamos cumprindo com o nosso dever. Isso tudo serve para marcar a nossa trajetória. Vamos aproveitar essa parada para os Jogos Olímpicos e voltar da melhor maneira possível - afirma.

Para o confronto desta terça-feira, o técnico Jorginho contará com o retorno de um jogador importantíssimo. Nenê, recupado de lesão, estará à disposição.



Fonte: Site oficial do Vasco