Ceará x Vasco pode marcar a 'estreia' da dupla Nenê-Éderson

Segunda-feira, 01/08/2016 - 08:29
comentário(s)

A ausência de Nenê abriu espaço para outros atletas assumirem o papel de protagonista do Vasco. E quem pediu passagem foi o recém-chegado Éderson. Em apenas duas partidas , o atacante marcou duas vezes e deixou ótima impressão para a torcida. Agora, com o provável retorno do principal jogador do time, cresce a expectativa pelo desempenho dos dois juntos.

O primeiro teste da dupla deverá ser às 21h de amanhã, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Já com o título simbólico do primeiro turno garantido, o Vasco enfrenta o vice-líder com o objetivo de aumentar a distância na ponta da tabela da Série B deste Campeonato Brasileiro.

A confirmação da escalação de Nenê depende de sua participação no treino de hoje, em São Januário. O camisa 10 está recuperado de lesão na coxa e, na última sexta-feira, participou de uma atividade com bola junto aos reservas.

Enquanto o retorno de Nenê é cercado por incertezas, Éderson é nome certo entre os titulares amanhã. Depois da vitória sobre o Criciúma, sábado, o jogador recebeu elogios de Jorginho. O treinador disse que o reforço saiu-se bem durante a ausência do camisa 10:

— Éderson é um excelente finalizador. Com a direita e a esquerda finaliza muito bem, tem uma percepção de jogo muito boa. Ele foi muito importante na ausência do Nenê. Claro que ele é totalmente diferente do Nenê. Ele sai da frente e recua para fazer o meio, já o Nenê vem de trás.



Fonte: Extra (texto), Flickr oficial do Vasco (fotos)