Éderson foi apresentado nesta 6ª-feira em São Januário; veja vídeo

Sexta-feira, 22/07/2016 - 19:56
comentário(s)

O jogo contra o Bragantino pode marcar a estreia de um dos novos reforços com a camisa do Vasco da Gama. Anunciado oficialmente no início da semana, o atacante Éderson, de 27 anos, foi relacionado pelo treinador Jorginho para a partida deste sábado (23/07), às 16h30, em São Januário. Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, o atleta é uma das apostas do Gigante da Colina para a sequência da temporada.

Antes de se juntar aos companheiros na concentração, porém, o cearense compareceu na sala de imprensa para vestir pela primeira vez a camisa do Almirante. Na ocasião, Éderson conversou com exclusividade com o Site Oficial e não escondeu a alegria ao falar sobre a oportunidade de atuar pelo Cruzmaltino. Ajudar o Vasco a encerrar o ano com mais dois títulos é uma das metas traçadas pelo atacante.

Durante o bate-papo, que você pode conferir na íntegra abaixo, o novo atacante vascaíno discorreu sobre suas características e revelou que um dos seus maiores ídolos é Romário, atleta revelado em São Januário e que marcou época com a camisa cruzmaltina. Éderson falou também sobre o retrospecto do Almirante diante dos rivais cariocas. O cearense quer contribuir para a manutenção da alcunha "Rei dos Clássicos".

Assista ao bate-papo exclusivo de Éderson com o Site Oficial:






Fonte: Site oficial do Vasco