Futsal Base: Vasco decide Carioca da Série Ouro em 3 categorias neste domingo a partir das 9h

Sexta-feira, 22/07/2016 - 18:24
comentário(s)

O Complexo Esportivo Miécimo da Silva será o palco para as decisões do Módulo IV (Sub 9, Sub 11 e Sub 13) Série Ouro neste domingo, onde serão conhecidos os campeões cariocas de 2016, nas 3 categorias. E serão 3 clássicos de arrepiar!

O CR Vasco da Gama conseguiu classificar para as 3 decisões e no Sub 9, vai encarar o rival CR Flamengo. O time da gávea chega a decisão invicto, com 15 vitórias e 1 empate, comandado pelo treinador Thiago Nunes. Passou por Securitários/Grau 10 nas quartas e Madureira EC na semifinal, e irá buscar o título contra o time cruzmaltino, que teve apenas 1 derrota durante todo o campeonato. O gigante da colina eliminou o Bangu AC/Avila Sports e o Fluminense FC para conquistar a vaga na decisão e a promessa é de jogão!

No Sub 11 e Sub 13, teremos uma repetição das finais da Série Prata, entre Vasco e Fluminense. Se no domingo passado, os times de 1º ano de cada categoria fizeram grandes jogos, a galera de 11 e 13 anos tem tudo pra realizarem 2 partidas emocionantes. No Sub 11, o Vasco sofreu a sua 1ª derrota do Carioca no 2º jogo da semifinal contra o Flamengo, mas os comandados de Leandro Medalhas garantiram o empate na prorrogação, que os colocou na final.

Já o Flu sofreu pra eliminar a ASCAER nas quartas de final, também precisando do tempo extra. Na semifinal, eliminou a forte equipe do Madureira e vai tentar chegar ao título para homenagear o treinador Beto Duarte, que irá deixar o comando do Sub 11 do tricolor após o Carioca, para assumir um função com o futebol de campo do clube.

16 jogos e 16 vitórias, esse é o retrospecto do time do Vasco no Sub 13. Os 100% de aproveitamento impõem respeito, mas o time do Flu promete dar muito trabalho na grande final, já que tem apenas 1 derrota, chegando na decisão. Se nas finais da Série Prata, o Vasco levou as 2 contra o tricolor, a Série Ouro pode ser a chance do troco do Fluminense.

Confira a programação das finais da Série Ouro neste domingo, 24 de julho:

Local: Complexo Esportivo Miécimo da Silva – Rua Olinda Ellis, 470, Campo Grande.

9:00 – Sub 9 – CR Flamengo x CR Vasco da Gama

10:30 – Sub 11 – CR Vasco da Gama x Fluminense FC

12:00 – Sub 13 – CR Vasco da Gama x Fluminense FC




Fonte: Futsal Rio (texto), Divulgação (imagem)