Jorginho e Zinho são os mais assediados na chegada a Lucas do Rio Verde; Julio dos Santos projeta duelo contra o Luverdense

Sábado, 16/07/2016 - 01:45
comentário(s)

A maratona cruzmaltina rumo ao município de Lucas do Rio Verde chegou a fim! Na noite desta sexta-feira (15/07), após quatro horas de viagem de ônibus, o Gigante da Colina chegou ao local onde duelará com o Luverdense neste sábado (16), às 18h30, pelo Brasileiro. Conforme anunciado mais cedo (relembre), o desembarque que aconteceria no fim da tarde atrasou em virtude de um acidente na BR-364.

Na chegada ao hotel, assim também como na despedida em Cuiabá, os vascaínos receberam o carinho dos torcedores mato-grossenses. Os jogadores, porém, não foram os mais assediados. Tetracampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 1994, o treinador Jorginho e o auxiliar Zinho foram os que mais posaram para fotos e distribuíram autógrafos. Dentre os atletas, Julio dos Santos foi um dos mais requisitados.

- A expectativa para essa partida é muito boa. Temos tudo para fazer um grande jogo. Todos que estão aqui precisam aproveitar esse momento, em especial os garotos, que muitas vezes não atuam no profissional. Cada um precisa fazer o seu jogo para representar bem o time inteiro. Iremos em busca dos três pontos, pois o nosso objetivo principal é seguir na frente da tabela. O Brasileiro é um torneio longo e todos os jogos são complicados, mas confio plenamente no nosso elenco - afirmou o paraguaio.

Líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos, o Vasco enfrentará o Luverdense pela terceira vez na história. Os únicos dois confrontos aconteceram em 2014, pela mesma competição, e as estatistícas apontam um triunfo para cada lado. Se vencer o rival pela segunda vez, o Cruzmaltino abrirá uma diferença de três pontos para o CRB (AL), que venceu na rodada e assumiu a vice-liderança do torneio nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco