Comissão de Festas Cruzmaltinas divulga estudo sobre afastasmento dos torcedores de São Januário

Sábado, 16/07/2016 - 16:31
comentário(s)

Comissão de Festas Cruzmaltinas

Não basta apenas a intenção de fazer festa, para a mesma acontecer tem que ter estádio cheio. Acreditamos que festa atrai o público, é notável a empolgação quando se divulga que terá algo diferente no estádio. Porém, a incerteza de um estádio cheio, impossibilita planejamento de festas maiores.

Incomodados com a baixa média de público de São Januário, resolvemos fazer uma pesquisa com a torcida, não só aqui pelas redes sociais, mas também nos últimos 3 jogos do Vasco em casa (Paraná, Brasil de Pelotas e Santa Cruz).

Detalhamos o resultado e fizemos um documento para enfiarmos sugestões para nossa diretoria. Não é um trabalho profissional, não estamos pedindo luxo, nem coisas que estão fora da realidade do clube nesse momento de crise financeira. Como leigos, estamos apenas levando sugestões de medidas que podem ser tomadas para amenizar as 2 maiores reclamações do torcedor: preço e transporte.

Divulgamos em primeira mão o resultado da pesquisa, até o fim do mês iremos finalizar o documento e protocolar na secretaria do clube, para chegar até nosso departamento de marketing.

Agradecemos todos aqueles que contribuíram. Estaremos sempre tentando levar ideias que sejam em prol da festa na arquibancada e claro, em prol do Vasco.

AO VASCO TUDO, SEMPRE!






Fonte: Facebook Comissão de Festas Cruzmaltinas