Jorge Henrique e Jomar treinaram nesta 2ª-feira; Jorginho testou Hugo Borges

Segunda-feira, 11/07/2016 - 14:49
comentário(s)

O elenco cruz-maltino treinou nesta segunda-feira, em São Januário, já pensando no jogo de quarta, contra o Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil. Estiveram em campo apenas os reservas e os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado. Entre eles, Jorge Henrique, recuperado da amigdalite que o tirou do confronto passado, e Jomar, que passou por uma artroscopia no joelho recentemente. Ambos treinaram com desenvoltura.

A atividade foi um coletivo desses jogadores principais contra a equipe sub-20 do Vasco. Jomar, inclusive, iniciou o trabalho ao lado do recém-contratado Rafael Marques, que permaneceu em campo até o fim. Aislan depois entrou no lugar de Jomar.

Martín Silva e Leandrão, suspensos no último jogo, também participaram. Jorginho aproveitou para testar uma nova opção em determinado momento da atividade: o jovem atacante da base Hugo Borges, de 18 anos, no lugar de Leandrão.

Sobre o jogo de quarta-feira, o entrevistado dessa segunda, Marcelo Mattos, descartou a possibilidade de o Santa Cruz enfrentar o Vasco com o pensamento na Sul-Americana, já que o time de Recife foi campeão da Copa do Nordeste e pode ter cara na competição.

- Isso nunca passou pela minha cabeça. Se eles vierem com fome reserva, tenho certeza de que os reservas vão querer fazer um bom jogo. Quando a bola rola, é outra coisa. Ninguém quer perder. Nós vencemos no sábado, e isso nos deu uma tranquilidade - disse Marcelo Mattos.

Líder da Série B, o Vasco recebe o Santa Cruz, quarta-feira, em São Januário, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h45 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com