Com Henrique, Jorginho já testou 5 jogadores para o meio-campo

Segunda-feira, 11/07/2016 - 06:15
comentário(s)

A falta de criatividade do meio de campo do Vasco não passa batida pelos olhos do técnico Jorginho. Na partida contra o Brasil-RS, sábado, ele testou o quinto jogador diferente no setor. Henrique, lateral-esquerdo de origem, atuou ao lado de Marcelo Mattos, Andrezinho e Nenê. Pelo desempenho do time no jogo em São Januário, o treinador ainda não encontrou a solução para o problema.

Antes de Henrique, Julio dos Santos, William, Yago Pikachu e Mateus Vital tentaram conquistar a confiança de Jorginho. Não conseguiram totalmente. O paraguaio, com 27 jogos, foi o mais aproveitado, mas está longe de ser unanimidade.

Na partida de sábado, além dos gols marcados por Nenê e Luan, que não saíram em jogadas trabalhadas pelo meio de campo, e de uma cobrança de falta de Rodrigo, o time da Colina praticamente nada fez de mais criativo. Ao menos a vitória trouxe bons fluídos para o jogo de quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

- Vencer trouxe ainda mais confiança para nossa equipe - destacou o auxiliar-técnico Zinho: - A partida contra o Santa Cruz será fundamental, e precisamos do apoio da nossa torcida. Juntos, somos mais fortes.

Se serve de tranquilizador para o Vasco, o Santa Cruz já deixou claro que vai priorizar a Copa Sul-Americana e deve jogar a Copa do Brasil com jogadores reservas.



Fonte: Extra Online