Empresário faz mistério e diz que Leandro Damião deve se apresentar no seu novo clube na semana que vem

Sexta-feira, 08/07/2016 - 08:27
comentário(s)

Pelo menos já há uma data para a novela terminar, é o que garante Vinícius Prattes, empresário de Leandro Damião. O agente afirmou que o atacante deve ser apresentado a uma nova torcida na próxima semana, indicando que não apenas o impasse com o Santos, detentor de seus direitos econômicos, está resolvido, como também que as negociações com o novo clube já estão fechadas. Nesse ponto, manteve o mistério para os vascaínos.

- Não posso falar sobre o Vasco ou qualquer outro clube, mas digo que ele deve ser apresentado semana que vem. Damião precisa trabalhar, está na hora de voltar - destacou o empresário.

Apesar de evitar comentar o assunto, Prattes já teve conversas com o Vasco confirmadas por Isaías Tinoco, gerente de futebol da Colina.

A proposta do clube agradou e, caso feche com o Cruz-maltino, Damião assinará contrato até junho de 2017, em um empréstimo sem custos para os cariocas, que terá de arcar com o pagamento do salário, cerca de R$ 300 mil.

Sem o provável reforço, e também com o desfalque de Leandrão, que cumpre suspensão, o Vasco do técnico Jorginho enfrentará amanhã o Brasil (RS), pela Segunda Divisão, com Thalles de titular. Outra mudança será o retorno de Luan ao setor defensivo, no lugar de Aislan. Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão, vai ser escalado no lugar de Diguinho.

Fonte: Extra Online