Andrezinho dá dica a Martín Silva em pênalti defendido contra o CRB

Sábado, 25/06/2016 - 18:59
comentário(s)

O pênalti defendido por Martín Silva nos acréscimos do jogo contra o CRB, neste sábado, teve participação decisiva de Andrezinho. Após a vitória por 2 a 1, o meia do Vasco revelou que ouviu do batedor do time alagoano, Diego, onde seria a cobrança e correu para contar ao goleiro uruguaio.

- Faz parte do futebol, usamos um pouco da experiência. Senti que ele estava nervoso e ouvi falando com o Gerson Magrão: "Vou bater cruzado". Nessa hora fui ao Martín e falei, mas disse para fazer o que achasse melhor. Felizmente ele defendeu, e todo o mérito é dele. Ainda bem que temos o melhor goleiro do Brasil na minha opinião – explicou Andrezinho à Rádio Globo.

Herói da partida com grandes defesas além do pênalti, Martín afirmou que também estudou as cobranças de Diego antes da partida.

- É sempre importante ter essa informação. Tive a confiança de que iria pegar o pênalti. O time todo está trabalhando pela liderança, e com o calendário puxado conseguimos duas vitórias fora de casa. Estou contente – completou o goleiro.

O pênalti causou polêmica entre os jogadores do Vasco. O árbitro Leandro Lizzio, num primeiro momento, não marcou falta de Aislan em Galdezani. Depois, porém, atendeu à sinalização do auxiliar e confirmou a penalidade.

- Foi um pênalti inexistente, o juiz a cinco metros do lance não deu e o bandeirinha deu. Quando é mal marcado não entra. O Martín foi feliz. É importante ganhar duas fora de casa, e agora esperamos nossa torcida em São Januário – disse Madson.

Na próxima terça-feira, o Vasco recebe o Paraná em São Januário, às 20h30 (de Brasília), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com