Prestes a ir jogar no futebol indiano, Morais, que atuou no Vasco e no CRB, declara torcida pelo time alagoano

Sábado, 25/06/2016 - 07:30
comentário(s)

Na contagem regressiva para defender o Northeast United, da Índia, o alagoano Morais desbravou o Vasco bem antes de se aventurar no futebol asiático. O garoto que começou a jogar bola no CRB foi ainda aos 13 anos morar debaixo da arquibancada da Colina Histórica. O coração, garante, é vascaíno, mas sua torcida para o confronto de logo mais, não.

- Poderia ficar em cima do muro, mas vou torcer para o CRB - afirmou: - Todo mundo sabe que o Vasco vai atropelar nessa Série B. O CRB precisa mais de apoio.

Aos 32 anos, o meia garante estar realizado na carreira. Jogou em grandes clubes, como Vasco, Corinthians e Atlético-MG. Defendeu também o CRB, clube para o qual torce em Maceió. Em 2006, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas pelo menos em São Januário sua passagem ficou marcada pela relação conturbada com a torcida, que sempre cobrou mais do meia. Questionado se ainda sonha voltar à Colina, Morais foi sincero.

- Não crio expectativa - garantiu o apoiador: - Gostava muito do dia a dia lá. O Vasco está na memória, fui feliz e agora é apenas isso o que resta.

Em casa desde que o contrato com o São Bento, da Primeira Divisão paulista, terminou, em maio, ele se prepara para o desafio indiano, em agosto:

- Quero ir bem lá. Há outras ligas crescendo, como a tailandesa.



Fonte: Extra Online