Vasco e CRB se enfrentam pela 3ª vez no ano; todos os gols vascaínos em 2016 foram marcados por zagueiros

Sábado, 25/06/2016 - 10:43
comentário(s)

O adversário do Vasco deste sábado (25) não é novo para os comandados de Jorginho. O atual plantel cruz-maltino conhece bem o CRB, pois já encontrou em outras duas oportunidades na atual temporada.

Os confrontos que já ocorreram foram válidos pela Copa do Brasil, disputados nos dias 11 e 18 de maio, no estádio Rei Pelé e Sâo Januário. O placar final foi favorável para o Cruz-Maltino em ambos os jogos, já que a competição é mata-mata.

No primeiro encontro, mesmo local deste sábado (25), o Vasco venceu por 1 a 0 e, em casa, empatou pelo placar de 1 a 1, garantindo a classificação na competição. Porém, não é só isso que marca o combate entre as equipes. Nas duas ocasiões, os gols do time de São Januário saíram dos pés de zagueiros: Rodrigo, de falta, e Rafael Vaz, que já deixou o clube, respectivamente.

Coincidentemente, o autor do gol no estádio Rei Pelé, Rodrigo, não estará em campo por conta da expulsão contra o Londrina. Em seu lugar, Jomar. O zagueiro comentou a situação dos gols terem sido marcados por defensores em ambos os jogos e disse que está preparado caso precise deixar o seu.

“Eu estou preparado. Quero muito fazer um gol. Mas, primeiro, quero ajudar a minha equipe a jogar bem, fazer meu papel dentro de campo. Creio que vai ser um jogo difícil, mas se sair um golzinho vai ser bom para mim também”.

No embalo dos zagueiros, o Vasco encara o CRB às 16h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B.



Fonte: Esporte Interativo