Com 25 pontos, Vasco tem sua melhor campanha na Série B

Quarta-feira, 22/06/2016 - 23:31
comentário(s)

A vitória desta terça-feira sobre o Londrina por 1 a 0 ajudou a equipe comandada por Jorginho a consolidar a campanha atual do Vasco como a sua melhor em termos de Série B.

Na sua terceira participação na Segundona, o time de São Januário ainda não havia terminado a 11ª rodada em primeiro lugar. Em 2009 e 2014, depois de 11 partidas disputadas, o Vasco somou 20 pontos. Este ano, a equipe já conquistou 25.

Segundo o lateral-direito Madson, o segredo para a vitória no Paraná foi o Vasco saber se comportar diante da pressão feita pelo Londrina na segunda etapa.

- Dão sempre o máximo quando jogam contra o Vasco. Dentro de casa, eles buscaram o jogo, mas suportamos a pressão - destacou o camisa 2: - Nosso time se comportou bem, procuramos os três pontos e agora temos de nos preparar para o próximo compromisso.

No jogo de sábado, o Vasco irá até Maceió para enfrentar o CRB. O time alagoano fez partidas difíceis contra os cariocas nos confrontos pela Copa do Brasil. Hoje, os atletas devem desembarcar no Rio no fim da manhã e seguir direto para São Januário, para a realização de um trabalho regenerativo.

Fonte: Extra Online