Cria da base, Souza visita São Januário e faz juras de amor ao Vasco; veja vídeo

Sexta-feira, 17/06/2016 - 18:38
comentário(s)

O bom filho à casa torna! Titular e destaque do Fenerbahçe na última temporada da Liga Turca, Souza voltou às origens nesta sexta-feira (17/06). De férias no Brasil, o jogador visitou o Estádio de São Januário e recordou momentos marcantes de sua passagem pelo Vasco da Gama, clube onde se profissionalizou. O volante chegou ao Gigante da Colina em 1998 e só saiu em 2010, quando foi negociado com o Porto.

- Vivi 12 anos da minha vida aqui em São Januário, morei na concentração. Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco e fico feliz por reencontrar aqui pessoas que participaram da minha formação. Estou contente por ver que o clube tem evoluído em muitos aspectos. Hoje, pelo que já vi, o Vasco tem a melhor estrutura do futebol carioca. É bem gratificante ver o lugar onde cresci melhorando - afirmou o atleta.

Com mais 60 jogos com a camisa cruzmaltina, Souza não esconde de ninguém sua paixão pelo clube de São Januário. Retornar para o Vasco no futuro é um dos objetivos do jogador. Enquanto a hora não chega, porém, ele torce de longe pelo sucesso vascaíno dentro das quatro linhas. O trabalho desenvolvido por Jorginho e sua comissão técnica foi exaltado pelo atleta do Fenerbahçe.

- Tenho acompanhado bastante o Vasco. No ano passado, torci muito pela recuperação do time dentro do Brasileiro. Infelizmente, ela acabou não acontecendo, mas o trabalho foi ótimo. O Jorginho renovou e segue muito bem no comando do clube. Espero que o Vasco retorne o mais rápido possível para a Série A e volte a ganhar títulos, que é um importante combustível para o torcedor - declarou o volante.

Para retornar ao Fenerbahçe em excelentes condições e brilhar em mais uma temporada, Souza utilizará nas próximas duas semanas as dependências do CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo), localizado em São Januário. O responsável pelo trabalho que será realizado com o atleta é o coordenador científico Alex Evangelista.



Fonte: Site oficial do Vasco