Madson: 'Temos um objetivo muito forte de sermos campeões da Copa do Brasil'

Quinta-feira, 16/06/2016 - 20:35
comentário(s)

Na tarde desta quinta-feira (16/06), em São Januário, o elenco vascaíno realizou mais um treinamento visando o duelo contra o Paysandu, no sábado (18/06), também na Colina Histórica. O técnico Jorginho promoveu uma atividade tática com os jogadores. Após o treino, o lateral-direito Madson, que completou 80 jogos pelo Vasco diante do Náutico, conversou com a imprensa. O jogador falou sobre a assistência para o gol do meia Andrezinho contra o time pernambucano e relevou a sua tática para um arremesso de lateral tão eficiente.

- O trabalho envolve muito a parte física nessa questão da jogada de lateral. Contra o Náutico foi direto. O Andrezinho entrou bem para marcar. Às vezes, depois do treino, tento fazer uns 10 arremessos com a bola de 5kg, 10kg (que são usadas na fisioterapia e na musculação). Depois faço com a normal. Parece uma pena. Fui disputar com o Leandrão, e joguei mais longe do que ele. A dele foi pertinho - disse Madson.

Bicampeão carioca, Madson afirma que quer continuar fazendo história pelo Vasco. Em 2016, o atleta espera conquistar mais dois objetivos importantes na temporada: o retorno à elite e o título da Copa do Brasil.

- Esse ano o objetivo é manter um nível alto de atuação. Temos um objetivo muito forte de sermos campeões da Copa do Brasil. Sonhamos subir com uma vaga na Libertadores. Vai ser uma coisa incrível. Marcar a história perdendo o mínimo de jogos possíveis também. Espero fazer um excelente ano, sem sustos e sem tristezas - garante.

O elenco vascaíno retornará ao treinamento na manhã desta sexta-feira (17/06), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco